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Serviços de Captação de Alunos
Baseado nas Sete Premissas de Êxito do Marketing Educacional
"Toda vez que você ver um negócio de sucesso, tenha certeza que é porque alguém tomou,
algum dia, uma decisão corajosa.”
Peter Drucker
Pai da Gestão Moderna
O conteúdo desta página atende aos interesses das empresas que precisam de mais alunos, pouco por questão de sobrevivência, muito mais pelo objetivo de aumento de faturamento com lucratividade ou expansão de seus negócios educacionais ou posicionamento mercadológico.
100% dos POTENCIAIS ALUNOS usam a WEB!
Aonde você vai CAPTAR seus novos Alunos?
Estratégias de Captação de Alunos por meio do Marketing Digital são viscerais para que Instituições de Ensino tenham êxito na formação de turmas!
No entanto, não basta contemplar o digital no Marketing Educacional sem que a sua Instituição de Ensino pratique as SETE premissas de êxito e principalmente se sua mensagem publicitária não contempla a premissa UM – os RESULTADOS DE SEUS ALUNOS - como prova social de que seu curso serve para alguma coisa!
Anúncios em mídias sociais, portais, no Google, etc. já são realizados pelos que conquistam êxito, como também pelos que fracassam na captação de alunos.
Pergunta:
Como saber se sua Escola está usando com excelência o Marketing Educacional
para Captação de Alunos?
Resposta:
Suas salas de aula estão cheias, ou, com filas de espera para a próxima turma?
Se sim, então você está acertando de forma sistêmica!
Nossa Estratégia para Captação de Alunos
Nossa estratégia de CAPTAÇÃO contribui com resultados melhores visto que discute o contexto do ambiente de negócios:
Aqui chegamos ao ponto! Campanhas fora de contexto, por mais verba que usem, por mais criativas que sejam as peças publicitárias, por mais tecnologia que empreguem, por mais espetaculares que sejam o copywriting, por mais que as personas estejam alinhadas ao público alvo, geram resultados insuficientes!
Além das SETE premissas de êxito que devem fundamentar seu Marketing Educacional, a Campanha de Captação de Alunos exige a discussão do contexto de negócios com os seguintes elementos:
A – Pesquisas de demanda para seus cursos no ambiente WEB;
B – Diagnóstico de funcionalidade de seu atual Sistema de Vendas;
C – Sua comunicação estratégica na atual Carta de Vendas ou Landing Page;
D – Viabilidade das Métricas de Funil de Marketing para que se alinhem ao seu Funil de Vendas;
E – Piloto Publicitário com o Google Ads;
F – Discussão dos resultados do piloto para a escalada da campanha;
G – Discussão permanente da Ecologia Financeira da Captação de Alunos;
H – Melhoria continua de todos os processos.
Com o compilado do contexto de negócios de sua Instituição de Ensino que sinalize a viabilidade das atividades de Captação de Alunos, assim o próximo passo é o piloto de marketing!
Antes de falarmos do piloto de marketing, veja alguns depoimentos de Instituições de Ensino que já contrataram a Agência Digital NV – Negócios de Valor:
DEPOIMENTOS de CLIENTES
Antônio Carlos G Perpétuo
Diretor Presidente
SUPERA Franqueador
A empresa Negócios de Valor nos foi indicada por um de nossos franqueados em 2010. Da nossa primeira reunião de briefing contratamos um piloto de campanha de marketing de 30 dias para perceber os resultados da WEB. Devido a produção de prospectos já na primeira semana do piloto elevamos em 300% a verba de publicidade. Na época estávamos com 30 franquias. Atualmente, com a contribuição das estratégias de marketing da Agência Digital Negócios de Valor, estamos com 130 franquias e estamos só começando! Muito além da WEB, a Negócios de Valor trata de negócios e conquista de resultados. Eu recomendo!
Depoimento fornecido em junho 2014.
Atualmente, depois de implantado todos os processos e realizado as transferências de estratégia, o Grupo SUPERA conta com 300 escolas pelo Brasil e ainda mantém um contrato com a Negócios de Valor de Gestão Nacional das Campanhas Google Ads para Captação de Alunos.
Antônio Talle
Diretor Oficina do Estudante
Maior cursinho pré-vestibular da RM Campinas
Iniciamos em 2007 uma criteriosa busca de profissionais que atuam com Serviços de Marketing na WEB. Naquele ano, conhecemos o método de Gestão Estratégica de Links Patrocinados do Google de Pedro Majeau, da Negócios de Valor, e realizamos um piloto de 60 dias. Em junho de 2009, realizamos nossa escolha e contratamos de forma mensal as atividades de Gestão de Publicidade WEB com os quais estamos conquistando resultados extraordinários.
Depoimento fornecido em maio 2010
Layr Malta
Head Trainer da Leader Training
Pioneiro em Treinamentos Comportamentais no Brasil
É surpreendente os trabalhos da Agência Negócios de Valor, na pessoa do PEDRO MAJEAU. Ele convence não só pelas explicações sobre as possibilidades de negócios como comprova com atitudes e resultados, num tempo muito curto de trabalho dedicado aos propósitos oferecidos, ou seja, tudo aquilo que nós clientes desejamos e esperamos: PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES e DIVULGAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS. Parabéns PEDRÃO pelo seu profissionalismo e constante bom humor. Abraços. Layr Malta.
Depoimento fornecido em 03/07/2008
Piloto de Marketing para Captação de Alunos
O piloto de marketing é uma vivência publicitária de 30 dias no Google Ads dimensionado para que possamos perceber o potencial da WEB para as atividades de Captação de Alunos para sua Instituição de Ensino.
Com o piloto avaliamos:
1 – Real demanda de mercado nos buscadores para seus cursos;
2 – Eficiência de sua Landing Page, ou carta de vendas, em converter visitas em leads para o seu departamento comercial;
3 – Eficiência do seu comercial em converter Leads em Alunos.
Findo o PILOTO de 30 dias, a decisão pode ser:
A – Renovar o piloto por mais 30 dias após melhorias ou ajustes realizados na publicidade no Google, ou nas páginas web ou nos métodos e processos do departamento comercial;
B – Renovar o piloto por mais 30 dias para confirmar os dados da primeira amostragem de resultados, para minimizar ou identificar uma sazonalidade que pode estar interferindo nos resultados colhidos;
C – Se os resultados forem positivos dentro do interesse da Instituição de Ensino, sair do modo PILOTO e dar início a expansão da Campanha de Marketing caminhando para pleno aproveitamento da capacidade da WEB em fornecer prospectos com Ecologia Financeira. Para isto deve-se ajustar, passo a passo, a potência publicitária e o novo volume de horas exigido para a Gestão da Campanha.
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